O elenco de "Poder paralelo" está em polvorosa tentando descobrir quem é a real identidade de Guri. Ficou mais fácil depois que o autor indicou 14 suspeitos. O vilão Bruno arrisca um palpite:
- Acho que o Guri é a Fernanda (Paloma Duarte). Mas, se forem dois Guris também seria interessante.
Suspeita para o amigo Marcelo, a atriz Paloma Duarte acredita que sua personagem é inocente e indica outros.
- Acho que é o Paulo Garzia (Nicola Siri). Acho que foi o Bruno (Marcelo Serrado) que matou a Dona Freda e, aí, o Paulo aproveitou a má fama dele e começou a se vingar - diz Paloma.
A intérprete da vilãzona Laila, Luciana Braga está confusa no momento. São muitos palpites!
- Eu já achei tanta coisa. Já achei que era a Laila, minha personagem, já achei que era o Rudi (Petrônio Gontijo)... Teve uma época que achei que era a Fernanda (Paloma Duarte). Já achei muito que era o Rudi, quando a Mamma Freda morreu, porque ele agarrou o caixão e ficou implorando por perdão. Hoje, não tenho palpites - comenta Luciana.
Já Miguel Thiré, o fotógrado Dog, gostou de saber que está entre os suspeitos:
- Eu achava que o Guri era o Paulo Garzia (Nicola Siri) ou o Rafael (Floriano Peixoto). Agora, estou achando que é a Neide (Maria Carolina Ribeiro). Acho que o Dog não é o assassino misterioso, mas, se fosse eu ficaria muito feliz.
E ainda tem quem prefira ficar em cima do muro, como o mocinho que também é suspeito, Gabriel Braga Nunes:
- Não arrisco dizer nada. Não dou palpite sobre isso, porque não faço a menor ideia do que o Lauro está reservando pro final da novela.
Concorda com algum deles?
Nenhum comentário:
Postar um comentário