quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Poder: Elenco e diretor revelam emoções finais. Parte 1


Apertem os cintos, Poder Paralelo entrou em sua reta final e o blog vai te contar tudinho das emoçoes decisivas da novela da Record. As cenas contaram com Miriam Freeland, a Ligia; Gabriel Braga Nunes, o Tony, e João Vitor Silva, o Eduardo, foram feitas na última semana em Serra Negra, interior de São Paulo e mobilizaram cerca de cinqüenta profissionais.


Na história, Tony consegue fugir da Polícia Federal com o filho e volta com ele para a casa da família em Palermo, na Itália, mas o agente não conta com a astúcia do filho... Eduardo liga para Ligia e pede que ela vá ao encontro deles. A ida dos personagens para a Itália coincide com uma passagem de tempo de seis meses, o que significa meio ano de lua de mel para o casal.


- Ela vem sem ele saber, através do Eduardo ela fica sabendo e aparece por aqui para tentar a sorte. O Lauro [César Muniz, o autor] não desistiu da relação, até na sinopse ele sugeriu uma outra coisa, mas eu acho que deu certo, enfim, as pessoas gostaram também da Ligia com o Tony, então o Lauro manteve esse triângulo. [...] Mas acho que tem uma dignidade, eu procuro colocar uma dignidade nela, para ela não ficar tão banana.


Mas nem tudo são flores para Ligia. Apesar de Fernanda tirar seu time de campo depois de receber uma ligação de Eduardo comunicando que sua rival está com eles em Palermo e, portanto, é para ela deixar seu pai em paz, é quase certo um final feliz entre ela e Tony.


- Acho que o casal romântico da novela mesmo é Tony e Fernanda, é o final que o autor

Edu Moraes/TV Record
quer, não sei se ele vai dar exatamente esse final, mas pela sinopse também eles acabariam juntos. Eu acho que vai acabar assim
, entrega o diretor da trama, Ignácio Coqueiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário