domingo, 28 de fevereiro de 2010

Antônio Grassi será professor em Ribeirão do Tempo

Personagem perde a mulher assassinada nos primeiros capítulos

Munir Chatack/ Record
Antônio Grassi viverá professor em Ribeirão do Tempo, de Marcílo Moraes
Antônio Grassi será o professor Flores em Ribeirão do Tempo, de Marcílio Moraes, a próxima novela da Record, que estreia em abril. O personagem é conhecido por toda a população da cidade fictícia de Ribeirão do Tempo por sua cultura e ligações com a política.

Ele sofrerá um duro golpe logo nos primeiros capítulos quando sua mulher, Dirce (Françoise Fourton), for assassinada. O enredo da novela gira em torno de Madame Durrel (Jacqueline Laurence). Ela irá construir um resort na cidade, influenciando os acontecimentos e a vida das pessoas.

Ana Paula Tabalipa, Ângelo Paes Leme, Caio Junqueira, Juliana Baroni, Patrycia Travassos e Victor Fasano também estão no elenco.

Os Misteriosos

Calma, por enquanto não é uma Web-Novela. Mas sim um super post sobre "Os Misteriosos": Júlia, Léo e Darlene, Fernanda e Bruno/Laila e Khalid/Neide e Paulo, é sãom eles os Assassinos e Incendiários misterios das novelas Recordianas.

Vamos lá!

Chamas da Vida:

Em Chamas da Vida, a Dona Vilma (Lucinha Lins) era uma obcecada por fogo, e criou incendios erm vário lugares, como na casa de Andressa (Mariana Hein) e outros. Depois de um tempo um incendiário misterioso estava pondo fogo em vários lugares como, na Fábrica de S0rvetes GG e na casa do namorado de Andressa. No final da trama, o mistério foi revelado, os 2 incendiários eram Léo (Rafael Queiroga) e Darlene (Claudiana Cotrim), e também que os 2 eram irmãos. Darlene foi empregada de Dona Vilma e era ajudante de seu irmão Léo.

Em Promessas de Amor, um assassino matou muita gente na novela, e no fim foi revelado que esse era a Reptiliana "Jolious Reptilius", mas conhecida como Dra. Júlia Zacarias.

Poder Paralelo, também está sendo um mistério só, quem seram os assasssinos que já mataram 11 Personagem em 4 meses??? Os únicos suspeitos são Fernanda e Bruno, Neide e Paulo e Laila e Khalid. E você quem acha que é.

E se você acha que para por ai, está muito enganado. Em Ribeirão do Tempo, próxima novela da Record, que estréia dia 30 de Março, substituta de Bela, a Feia, terá um duplo criminoso, um Assassino e Sequestrador. Entre os mortos estão a esposa do Professor Flores, a Sra. Dirce (Françoise Fourton) e o prefeito da cidade, o Seu Ari Jumento (André de Biase), e um dos sequestrados será o Senhor Romeu (Zé Dumont), marido da engraçada e durona Sancha (Solange Couto) e amigo do cachaceiro Querêncio (Taumaturgo Ferreira), que por sua vez é pai da timida Filomena (Liliana Castro).

Acabou??? Ainda não!!!

A substituta de Ribeirão do tempo, apenas pelo nome provisório e pela autora, Christiane Fridman, dá pra saber que terá muitas mortes. "Matança" - titulo provisório - tem previsão de estréia para Janeiro ou Fevereiro de 2011. Íiiii, vai demorar...


Final de Poder Paralelo terá casais e mortes diz R7

Mistério da identidade do assassino em série só será revelado no último capítulo

Michel Ângelo/RecordFoto por Michel Ângelo/Record
O último capítulo de Poder Paralelo trará, enfim, um final feliz para Pedro (Guilherme Boury) e Nina (Patrícia França) e o filho deles, Pedrinho

Os dois capítulos finais da novela Poder Paralelo - no ar nos dias 1º e 2 de março na Record - reservam muita emoção para os espectadores. Além de desvendar, enfim, a identidade do misterioso assassino em série Guri - que segundo entrevista do autor Lauro César Muniz ao R7 são duas pessoas -, o fim terá mais duas mortes e, claro, muitos casais terminando o folhetim no melhor estilo felizes para sempre.

Nesta segunda-feira (1º), o personagem Sérgio (vivido pelo ator Ricardo Petraglia) é assassinado com um tiro na testa. Calma, ele não é mais uma vítima do Guri. Quem mata o mafioso, que pertence ao grupo de Bruno (Marcelo Serrado), é o paquistanês Khalid (Fernando Pavão), aliado do Tony (Gabriel Braga Nunes).

Na terça-feira (2), no capítulo final dePoder Paralelo, juras de amor vão dar o tom. Vamos à lista de finais felizes: Rafael (Floriano Peixoto) conquista de vez o coração de Maura (Adriana Garambone). Pedro (Guilherme Boury) vai conseguir, enfim, formar uma família feliz ao lado de Nina (Patrícia França) e do filho, Pedrinho. O menino, aliás, é mesmo filho dele. O teste de DNA que o malévolo Bruno mostrou à ex-mulher dando conta de que Pedrinho não era seu neto era, na verdade, falso.

O ex-policial Téo (Tuca Andrada) decide refazer sua vida com Gigi (Karen Junqueira), que consegue o apoio da família Castellamare e ainda ganha um bom "dote" (leia-se muito dinheiro) do irmão Tony para começar a nova fase da vida. O fotógrafo Dog (Miguel Thiré) também acerta os ponteiros com Luiza (Fernanda Nobre), filha de Bruno e Maura. A moça continua firme e forte no comando do Hotel Diana e se torna uma empresária de sucesso.

Lauro César Muniz ainda disse que o desfecho de Tony Castellamare é um mistério. O autor faz segredo se ele vai terminar a novela nos braços da jornalista Lígia (Miriam Freeland) ou da atriz Fernanda (Paloma Duarte). Então, só vendo mesmo.

Falando na família Castellamare, o mais velho do clã, o problemático Rudi (Petrônio Gontijo), vai ter sua redenção, disse também Muniz ao R7:

- Rudi estará completamente recuperado da dependência de cocaína.

Já com o vilão Bruno (Marcelo Serrado), Lauro César Muniz será implacável. Depois de tanta maldade ele vai morrer.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Poder Paralelo - O Final: Parte 6

Maura

Maura reconstrói sua vida ao lado de Rafael

Depois que Bruno morre, a paz perdida há tanto tempo volta a reinar na vida de Maura (Adriana Garambone). Tanto que ela decide dar uma nova chance ao amor e se une a Rafael (Floriano Peixoto). Os dois, finalmente, terão todo o prazer que merecem viajando muito e curtindo a paixão.

Poder Paralelo - O Final: Parte 5

Gigi

O Final de Téo e Gigi

No final da guerra que derrotou Bruno, Téo (Tuca Andrada) pode, afinal, pensar em reconstruir sua vida emocional. Depois que retorna à polícia, recebendo um merecido reconhecimento, ele decide aceitar o amor de Gigi (Karen Junqueira) e assumir o compromisso com ela perante à família Castellamare. Marília (Maria Ribeiro) será sempre uma doce lembrança em sua memória.

Poder Paralelo - O Final: Parte 4

Rudi

O Final de Rudi

Após uma última overdose, Rudi (Petrônio Gontijo) se assusta profundamente diante da morte iminente e inicia um tratamento rigoroso para se livrar do vício das drogas. Não é nada fácil, mas ele persiste. Depois de seis meses, já se sente um novo homem. Está forte, bonito e decidido a nunca mais se deixar escravizar.

Poder Paralelo - O Final: Parte 3

Nina

O Final de Pedro, Nina e Pedrinho

Depois de tanto sofrer, Pedro (Guilherme Boury) e Nina (Patrícia França), enfim, serão felizes e criarão Pedrinho com todo amor. Nina é inocentada da morte de seu ex-marido, crime, que descobre-se, foi encomendado por Bruno. Pedro continua se negando a ver o exame de DNA realizado por sua amada e registra o bebê como seu, afastando, assim, qualquer dúvida ou sombra à felicidade dos três.



Poder Paralelo - O Final: Parte 2

Bruno

O Final de Bruno


Para livrar Fernanda, que foi pega por Bruno e é mantida na clínica, Tony enfrenta o rival disposto a tudo. Enquanto os dois discutem lá dentro, os aliados do italiano cercam o local. Desta vez, o empresário do mal e seus capangas enfrentarão sua pior batalha. Khalid, Laila, Domi (Augusto Zacchi), Tucci (Roberto Birindelli) e outros invadem o local e salvam Fernanda. Numa dura batalha de titãs, Tony consegue, finalmente, matar o crápula.

Poder Paralelo - O Final: Parte 1

È, o final de PP foi revelado, antes mesmo de qualquer espectativa para o nosso Blog!!! O Autor, Lauro César Muniz não resistiu e nos contou os principais detalhes do final de Poder Paralelo.

O Final de Tony, Lígia e Fernanda.
Tony e Lígia

Depois de 237 emocionantes capítulos, a trama de Lauro César Muniz chega ao seu desfecho. E o final feliz poderá não ser nem um pouco convencional. O autor afirmou que Lígia (Miriam Freeland) poderá, sim, ficar com Tony (Gabriel Braga Nunes). Ao mesmo tempo, ele não descartou a probabilidade de o italiano optar por ser feliz ao lado de Fernanda (Paloma Duarte), que espera um filho seu.

Uma possibilidade, de acordo com fontes da nossa reportagem nos bastidores da trama, é que ele se case com a atriz em uma bela cerimônia na chácara dos Castellamare. Pouco antes disso acontecer, Lígia terá uma conversa definitiva com seu amor. Tony dirá a ela que a adora, mas que tomou a difícil decisão de ficar com Fernanda. Com o coração despedaçado, a jornalista o abraça, beija e se despede dizendo que irá embora da cidade para sempre.

Bomba! Guri pode ser Fernanda ou Bruno

    Destaque da Matéria

    Quem é o assassino?
    Foto: Divulgação

    Bruno (Marcelo Serrado), Tony (Gabriel Braga Nunes), Fernanda (Paloma Duarte), Iago (Antônio Abujamra), Renato (Bruno Padilha) e Neide (Maria Carolina Ribeiro) são os maiores suspeitos de serem o serial killer Guri. O diretor Ignácio Coqueiro e o autor Lauro César Muniz revelaram, com exclusividade, que o criminoso é um deles. "É um final coerente. Às vezes, o óbvio pode ser bem interessante!", diz Ignácio, questionado se Guri seria Bruno. Para despistar, a trama terá três finais e Fernanda, antes mocinha, aparece no páreo como Guri. Vários fatores a denunciam: seu passado é misterioso, dois ex-amantes, Juracy (D'Artagnan Júnior) e Armando (Cecil Thiré), foram mortos, ela sabe atirar, além de, claro, ser a amada de Tony e Bruno, botando fogo na disputa entre a máfia. E na novela fictícia Mascaradas, ela matou o filho e o amado.


    É um Final mais que Surpreendente!!!

    Poder Paralelo chega ao fim com força, categoria e muita dignidade


    Miriam Freeland e Gabriel Fotos: Adilson Lucas/AgNews

    Em meus 19 anos de carreira, poucas vezes vi um triângulo amoroso provocar tantas reações de amor e ódio quanto o formado por Fernanda (Paloma Duarte), Tony (Gabriel Braga Nunes) e Lígia (Miriam Freeland) em Poder Paralelo, da Rede Record. Qualquer assunto postado sobre eles na internet deflagra reações furiosas e apaixonadas. E a novela, que está em seus derradeiros capítulos, ainda não tem definido o final dos protagonistas. Na terça, 23, os três gravaram a última cena da novela. Todos de branco na praia de Grumari, no Rio: final feliz para Tony e Lígia. E também para Tony e Fernanda. O autor, Lauro César Muniz, está sinceramente dividido entre suas protagonistas e optou por mandar gravar lindas cenas dos dois casais comemorando a vitória do amor sobre a violência. Vai ficar lindo no ar…

    Miriam Freeland e Gabriel Fotos: Adilson Lucas/AgNews

    Sou partidário de que o mafioso termine com Lígia. A jornalista fez de Tony um homem melhor: ressuscitou sentimentos que há muito tempo ele havia deixado de lado em nome do poder, da ambição e, principalmente, da ventetta (vingança). Já Fernanda sempre representou posse para ele. Tony queria tirar do inimigo, Bruno (Marcelo Serrado), aquilo que lhe era mais precioso. E, com certeza, a atriz representava bem o alvo de Tony. É claro que ele se apaixonou de verdade pela loura, mas nunca notei um sentimento real entre os dois. Nos bastidores da Record comenta-se que, num dos finais escritos, o misterioso serial killer seria Fernanda, o que deixaria o caminho livre para Tony ser feliz nos braços de Lígia.

    Indícios de que Fernanda seria o Guri não faltam: dois dos amantes da estrela, Armando (Cecil Thiré) e Juracy (D´Artagnan Junior), foram assassinados; ela é perita em armas e, na novela fictícia, ela que protagonizou, Mascaradas, sua personagem matou o próprio filho e o homem que amava. Sem falar que Fernanda poderia ter feito Bruno e Tony se odiarem profundamente, tirando os dois de seu caminho na briga pelo comando da organização. Não é um golpe de mestre? Eu acho. Mas o final dos personagens está nas mãos do grande Lauro César Muniz e torço muito para que ele fuja do óbvio.

    E o balanço que posso fazer dessa obra tão forte e violenta é que Poder Paralelo chega ao fim com grande dignidade. O senão da história foi mesmo a criação de um assassino misterioso, mas esse recurso velho não causou grandes danos à história. Todos os núcleos funcionaram muito bem: o amor proibido de Nina (Patrícia França) e Pedro (Guilherme Boury) comoveu todo mundo, a virada de Maura (Adriana Garambone) dominou os primeiros capítulos, e o núcleo policial, comandado por Téo (Tuca Andrada) e Renato (Bruno Padilha), também foi eficientíssimo.

    Bem escrita e com uma direção precisa, Poder Paralelo teve também um elenco perfeito. O grande destaque vai para Petrônio Gontijo. Rudi foi o personagem mais difícil da novela. Um passo em falso do ator e ele teria caído na caricatura. Mas Petrônio caminhou com exatidão pelo fio da navalha e sai consagrado da novela. Adriana Garambone também teve oportunidade de mostrar a grande atriz que é. Pena que o fôlego de Maura se esgotou antes do fim. Mesmo assim, a relação amorosa da dondoca com Rafael (Floriano Peixoto) caiu no gosto popular, impedindo que a personagem implodisse completamente.

    Miriam Freeland e Gabriel Fotos: Adilson Lucas/AgNews

    Vale reverenciar ainda os bons desempenhos de Tuca Andrada, Maria Ribeiro, Bruno Padilha, Miguel Thiré, Roberto Berindelli, Ricardo Petraglia, Guilherme Boury, Patrícia França e Luciana Braga, entre muitos outros. Todo mundo sabe que não gosto de Marcelo Serrado e continuo achando que um papel excelente como Bruno necessitava de um ator mais viril, como Eduardo Moscovis, Rodrigo Lombardi, Humberto Martins ou Eriberto Leão. E Marcelo passa tanta fragilidade… Mas… Nada é perfeito.

    E não tenho como deixar de tirar o chapéu para o trio que abriu este texto. Gabriel Braga Nunes se consagra como um dos mais eficientes atores da telinha. Tony é um personagem complicadíssimo, um anti-herói. Mesmo sendo o mocinho da história, estava em busca de vingança da morte de sua mulher e filhas e nunca teve o menor pudor de cometer atrocidades para alcançar seus objetivos. E Gabriel conseguiu fazer com que o público embarcasse nos conflitos de Tony e torcesse fervorosamente pelo mafioso. Um triunfo que merece aplausos.

    Miriam Freeland e Gabriel Fotos: Adilson Lucas/AgNews

    Paloma Duarte é sempre excelente. E Fernanda lhe deu matéria-prima para brilhar mais uma vez. Ambígua, controversa, cheia de defeitos e qualidades, Fernanda também foi uma antimocinha, mas diferente de Tony – que escapou da crucificação pública – ela angariou declarações de amor e ódio porque ousou atrapalhar o romance do rapaz com Lígia, esta sim a heroína da trama. A jornalista sempre foi doce, meiga, mas também não engolia desaforo, tinha pulso e garra. E entrou na disputa pelo coração de Tony com força total. No melhor estilo, Marlene x Emilinha, o duelo travado por Fernanda x Lígia não permitiu condescendências. Quem ama Lígia tem que odiar Fernanda e vice-versa. Qual delas vai ganhar essa batalha eu não sei. Mas o grande vencedor foi o espectador, que foi brindado com atuações maduras e conflitos emocionais, como há muito tempo não se via. Nós agradecemos!


    Fonte: Contigo! Tv Por Jorge Brasil

    "Poder Paralelo" alcança excelente audiência na Record

    A reta final de "Poder Paralelo" vem alcançando excelentes índices de audiência para a Record. O folhetim de Lauro César Muniz chega ao fim na próxima terça-feira (02) e cederá espaço para "A História de Ester".
    Na última sexta-feira (26), a novela protagonizada por Gabriel Braga Nunes garantiu 14 pontos de média, isolando-se na vice-liderança. O SBT ficou em terceiro lugar, com 6 pontos, e a Globo liderou o ranking do Ibope com 17.
    Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

    Adaptadora de "Bela, a Feia" fala sobre a nova personalidade de Bela

    Perguntas do Internauta:

    Oi, Gisele! Parabéns por sua adaptação! Gostaria de saber se você reserva um novo amor para a sofrida Vera? Mil beijos.

    Adriel Lopes, Teresina, PI

    Gisele Joras: Obrigada, Adriel. Por enquanto, Vera não viverá nenhum romance, não.

    Gisele, estou amando sua novela! Quando Bela ficar bonita, ela irá desprezar Rodrigo para que ele sinta a mesma dor que ela? Queria que Bela namorasse um bonitão... Quem sabe, o Ivo, já que André Segatti acabou de sair do A Fazenda? Beijos!

    Larissa Felsky, Itajaí, SC

    Gisele Joras: Obrigada, Larissa. Bela é romântica e apaixonada, seria incapaz de prejudicar seu grande amor, Rodrigo. Mas quando ela ficar bonita, assumirá uma nova personalidade: Valentina. E Rodrigo logo desconfiará de que ela seja sua amada, Bela.

    Olá, Gisele, tudo bem? É com imenso prazer que escrevo pela primeira vez para você. Quem vai ajudar a Bela a ficar bonita? Ela terá muitos admiradores? Beijo!

    Gilda Ramos, Uberaba, MG

    Gisele Joras: Gilda, Vera irá ajudar Bela a ficar bonita. Muitos não irão acreditar que ela poderia ficar tão bonita. Com certeza, terá muitos admiradores.

    Oi, Gisele! Rodrigo e Bela terão mais uma linda noite de amor? A Bela irá engravidar? Seria uma grande alegria para o Rodrigo, que queria tanto um filho. Parabéns pela novela!

    Ruth Maressa Nolêto Duarte, Recanto das Emas, DF

    Gisele Joras: Ruth, por enquanto, Bela continuará morta para Rodrigo. Quanto à gravidez de Bela, novas surpresas vêm por aí. Fique ligada na novela. Você irá se surpreender

    Bela, a Feia: Vanda ameaça Adriano


    Vanda (Denise Del Vecchio) exige que Adriano (Iran Malfitano) se afaste de Cíntia (Carla Regina). Ele, por sua vez, diz que entende a preocupação dela neste momento em que as decisões de sua filha podem fazer toda a diferença no futuro da Mais Brasil.

    Vanda acusa Adriano de tentar confundir a cabeça de Cíntia e avisa que não irá admitir que ele interfira na vida da moça. Adriano se faz de cínico, dizendo que Cíntia precisa de seu apoio no momento, já que sua relação com Rodrigo está balançada. Vanda, entretanto, avisa que não confia em Adriano e o manda tomar cuidado, pois ela está de olho nele.

    A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de Bela, a feia desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro.

    Bela, a Feia: Elvira dá em cima de Rodolfo


    Se você pensa que Elvira é daquelas mulheres que sofrem sozinhas depois de ser abandonada pelo grande amor, se enganou! Depois que Bernando deixou a manicure de lado, a loira já está mexendo seus pauzinhos!


    Tanto que, logo que conhece Rodolfo, ela nem perde tempo e vai logo se insinuando para cima do rapaz, em Bela, a Feia, daRecord. A cena está prevista para ir ao ar dia 1 de março.

    Record escolhe nova novela

    "Vivendo o Amor” será a próxima coprodução da Record com a Televisa. A novela, que vai substituir “Bela, a feia”, é uma adaptação do original “Cuidado com el angel” — que , na versão hispânica, foi estrelada pelo ex-RBD Maite Perroni e pelo ex-modelo William Levy. O folhetim terá direção-geral de Ivan Zettel e texto de Margareth Boury e entrou em fase de pré-produção na Recnov. A estreia está prevista para junho.

    ...e mais
    “Vivendo o Amor” vai suceder a “Bela, a feia”, que estreou com índices abaixo do que a Record e a Televisa esperavam, mas que, nos últimos dias, vem alcançando bons números. A média de anteontem foi de doze pontos. O recorde foi quinta passada, com 15.

    Autoras adaptarão "Cuidado Con el Ángel"

    A Record entregou para os experientes autores Margareth Boury e Renê Belmonte o trabalho de adaptação da sua próxima novela em parceria com a rede mexicana Televisa. “Vivendo o Amor”, título provisório da história, começa a ser gravada entre abril e maio. Comenta-se que Juliana Silveira poderá integrar o elenco. Direção de Ivan Zettel.

    "Ribeirão do Tempo" terá cidade cenográfica e igreja católica

    A próxima novela da Record, "Ribeirão do Tempo", contará com algumas novidades em sua produção.
    A trama de Marcílio Moraes será a primeira, produzida no Rio de Janeiro, a contar com uma cidade cenográfica totalmente produzida pela emissora. O espaço é sediado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.
    A mesma cidade cenográfica também abrigará uma igreja católica, cuja construção externa já foi finalizada. O interior do templo não foi reproduzido pois ainda não há cenas previstas para ocorrerem no local.
    Com informações do colunista Daniel Castro.

    Ribeirão do Tempo: Foto de Antônio Grassi como o Dr. Flores


    Antônio Grassi, o Flores

    Ribeirão do Tempo: Solange Couto será Sancha

    Solange Couto

    Solange Couto está pronta para seu próximo papel na televisão, e ele será sua estreia na Record. E agora o blog te mostra como a atriz estará em seu próximo papel.


    Em Ribeirão do Tempo, da Record, Solange viverá Sancha. Casada com Romeu, interpretado por Zé Dumont, ela acreditará que Querêncio, vivido por Taumaturgo Ferreira, enche a cabeça de seu marido de besteiras. A trama, de Marcílio de Moraes, está sendo gravada em Brotas, no interior de São Paulo e no interior do Rio de Janeiro.

    sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

    RIBEIRÃO DO TEMPO: Victor Facchinetti será André

    Victor Facchinetti vai estar em Ribeirão do Tempo, a próxima novela da Record.

    André, seu personagem, é um hacker que viverá um romance no estilo Romeu e Julieta com Sônia (Louise D´Tuani).

    Ele é filho de Lincon (Eduardo Lago) e Patrícia (Sílvia Salgado).

    RIBEIRÃO DO TEMPO: Louise D´Tuani será Sônia

    Louise D´Tuani vai viver Sônia em Ribeirão do Tempo, a próxima novela da Record.

    Filha de Virgínia (Stella Freitas) e Ajuricaba (Humberto Magnani), a jovem vai se envolver num romance no estilo Romeu e Julieta com André (Victor Facchinetti).

    RIBEIRÃO DO TEMPO: Gilson Moura será Bill

    Gilson Moura vai estar em Ribeirão do Tempo, a próxima novela da Record.

    Bill, seu personagem, é um homem misterioso que vive nos arredores da cidade de Ribeirão do Tempo.

    Ele diz para todos que guarda um segredo que pode destruir o local.

    RIBEIRÃO DO TEMPO: Zé Dumont será Romeu

    Zé Dumont vai estar em Ribeirão do Tempo, a próxima novela da Record.

    Romeu, seu personagem, é o divertido marido da durona Sancha (Solange Couto).

    Sua amizade com o cachaceiro Querêncio (Taumaturgo Ferreira) vai causar muita confusão.

    RIBEIRÃO DO TEMPO: Antônio Grassi será Flores

    Antônio Grassi vai viver Flores em Ribeirão do Tempo, a próxima novela da Record.

    Professor, o personagem é conhecido por toda a população da cidade por sua cultura e ligações com a política.

    Ele sofrerá um duro golpe logo nos primeiros capítulos quando sua mulher Dirce (Françoise Fourton) for assassinada.

    RIBEIRÃO DO TEMPO: Cayo Vidal será Guilherme

    Cayo Vidal vai estar em Ribeirão do Tempo, a próxima novela da Record.

    Guilherme, seu personagem, é o esperto filho de Ellen (Aline Borges) e Sílvio (Rodrigo Phavanello)

    A HISTÓRIA DE ESTER - Gabriela Durlo protagoniza minissérie

    A atriz Gabriela Durlo protagoniza a minissérie A História de Ester com estreia em 3 de Março.
    A trama gira em torno do encontro do rei persa Assuero (Marcos Pitombo) com uma mulher simples, Ester (Gabriela), por quem ele fica apaixonado.
    O rei faz de Ester sua rainha, mas ela esconde dele um importante segredo sobre suas origens.
    O cenário da minissérie é a antiga Pérsia (onde hoje é o Irã) de 400 anos a. C.
    A História de Ester é uma adaptação de Vivian de Oliveira e tem direção geral de João Camargo.

    A HISTÓRIA DE ESTER: Marcos Pitombo interpreta Rei Assuero

    O ator Marcos Pitombo protagoniza a minissérie A História de Ester como o rei Assuero ao lado de Gabriela Durlo, que interpreta a jovem Ester.
    A trama gira em torno do encontro do rei persa Assuero (Marcos Pitombo) com uma mulher simples, Ester (Gabriela), por quem ele fica apaixonado.
    O rei faz de Ester sua rainha, mas ela esconde dele um importante segredo sobre suas origens.
    O cenário da minissérie é a antiga Pérsia (onde hoje é o Irã) de 400 anos a. C.
    A História de Ester, uma adaptação de Vivian de Oliveira e com direção geral de João Camargo, e estreia dia 3 de Março.

    A HISTÓRIA DE ESTER: Paulo Gorgulho é Amã

    Na minissérie A História de Ester o ator Paulo Gorgulho interpreta o vilão Amã.
    Amã é o conselheiro do rei Assuero (Marcos Pitombo) e um homem extremamente ambicioso. É descendente dos amalequitas e inimigo histórico dos judeus, povo a quem pretende exterminar. Ele é falso, dissimulado e tem sede de poder. É casado com Zeres (Vanessa Gerbelli), com quem teve dez filhos.

    A HISTÓRIA DE ESTER: Vanessa Gerbelli interpreta Zeres

    A atriz Vanessa Gerbelli interpreta a personagem Zeres na minissérie A História de Ester.
    Na trama, Zeres é casada com o grande vilão Amã (Paulo Gorgulho). Ela é uma mulher ardilosa , que não mede esforços para ver seu marido no poder.
    Zeres é meio feiticeira.
    Com direção geral de João Camargo e adaptação de Vivian de Oliveira, a minissérie AHistória de Ester estreia em 3 de março

    A HISTÓRIA DE ESTER: André di Mauro é Hegai

    O ator André di Mauro interpreta Hegai na minissérie A História de Ester.
    Hegai é o eunuco responsável pelo harém do rei. Divertido e levemente afeminado, mas diScreto, ele ensina as candidatas ao reino como se portar, comer e se vestir diante do rei.
    Além disso, ele se torna um bom amigo de Ester (Gabriela Durlo).
    Com direção geral de João Camargo e adaptação de Vivian de Oliveira, a minissérie A História de Ester estreia em 3 de março

    Marcio Kieling é Ruben

    Na minissérie A História de Ester, o ator Marcio Kieling interpreta Ruben, um jovem judeu pastor de ovelhas que é capturado pelos guardas do palácio. Ruben é mutilado para se tornar eunuco. Isso mexe com sua honra e ele fica revoltado.
    Ruben também é apaixonado por Ester (Gabriela Durlo) e faz tudo para ajudá-la.
    Com direção geral de João Camargo e adaptação de Vivian de Oliveira, a minissérie A História de Esterestreia em 3 de março

    A HISTÓRIA DE ESTER: Letícia Colin é Ana

    Na minissérie A História de Ester, Ana, interpretada por Letícia Colin, é a melhor amiga de Ester (Gabriela Durlo).
    Filha de Rebeca (Eliete Cigarini), Ana é judia e vive um romance escondido com Aridai (Paulo Nigro), filho de Hamã (Paulo Gorgulho), que detesta judeus
    Ana também será raptada para fazer parte do harém do rei Assuero (Marcos Pitombo).

    A HISTÓRIA DE ESTER: Paulo Nigro é Aridai

    Em A História de Ester, Aridai (Paulo Nigro) é o único filho de Hamã (Paulo Gorgulho) que não é ligado às tramas sórdidas do pai. É contra a rivalidade de Hamã contra os judeus, mas não faz nada para mudar esse quadro. É medroso e não enfrenta a família, apesar de estar apaixonado pela judia Ana (Letícia Colin).

    A HISTÓRIA DE ESTER: Fortaleza de Santa Cruz é cenário de minissérie

    A Fortaleza de Santa Cruz, Niterói, é palco das gravações da minissérie A História de Ester desde a última sexta-feira, dia 18 de dezembro.
    No local estão sendo gravadas, sob a direção geral de João Camargo e direção de Cesar Rodrigues, cenas do comércio de rua na Pérsia de 400 anos a.C.
    Para recriar esse cenário foram usados tecidos semelhantes aos usados na época, frutas, animais (como cabritos, galinhas e cavalos), tapetes persas, vasos, folhas para chá e carnes.
    Dentre as cenas que estão sendo gravadas, Aridai (Paulo Nigro) procura Rebeca (Eliete Cigarini) e Joel (Giuseppe Oristanio) para saber sobre o paradeiro de Ana (Letícia Colin).
    Rebeca confirma que Ana foi levada à força para o harém do rei e pede que Aridai ajude a resgatá-la.
    Joel não é tão atencioso e expulsa Aridai da sua tenda, por ele ser filho de Hamã (Paulo Gorgulho), o conselheiro do rei que persegue os judeus.

    A HISTÓRIA DE ESTER: Rocco Pitanga é Harbona

    Em A História de Ester, Rocco Pitanga interpreta Harbona, um dos eunucos do palácio.
    Harbona é leal ao rei Assuero (Marcos Pitombo) e à rainha Ester (Gabriela Durlo).

    A HISTÓRIA DE ESTER: Felipe Martins é Bigtã

    Em A História de Ester, Bigtã (Felipe Martins) é um dos eunucos do palácio do rei.
    Ele se alia ao vilão Hamã (Paulo Gorgulho) em um complô para matar o rei Assuero (Marcos Pitombo).

    A HISTÓRIA DE ESTER: Vitor Hugo é Teres

    Na minissérie A História de Ester, o ator Vitor Hugo interpreta Teres, um dos eunucos do palácio do rei Assuero (Marcos Pitombo).
    Ele se alia a Bigtã (Felipe Martins) e Hamã (Paulo Gorgulho) em um complô para matar o rei.